"...queremos parabenizar os marketeiros que estão conduzindo as pré-campanhas de Candisse Carvalho e Luiz Roberto..."
No Sportnet, quando o time é favorito, o valor pago a quem aposta na vitória dele, é sempre baixo.
E se hoje o Sportnet estivesse liberando apostas para o resultado da eleição municipal de Aracaju em 2024, os menores valores estariam sendo pagos para as favoritas Emília e Yandra, pelo menos há um visível favoritismo dessas duas pré-candidatas, atestado inclusive pela recente pesquisa eleitoral sobre intenção de votos, divulgada com número de registro no TRE.
Mas, o sucesso de uma campanha passa por vários fatores, mas passa essencialmente pelo marketing, é esse o setor de uma campanha que precisa ter uma leitura atualizada da situação política que envolve o cenário da disputa, e precisa ter preparação suficiente para saber posicionar o candidato ou a candidata que assessora, para que produza mais fatos positivos que negativos, porque é exatamente dessa equação que se extrai o resultado final de uma campanha eleitoral.
E como fruto desse entendimento, queremos parabenizar os marketeiros que estão conduzindo as pré-campanhas de Candisse Carvalho e Luiz Roberto, que para impulsioná-las, estão buscando desenhar polarizações inexistentes, ou seja, estão optando por uma fórmula bastante conhecida, se numa roda de amigos, fazem zombaria com o rapaz baixo e raquítico, esse rapaz está sendo visto como fraco, como covarde e como derrotado, muitos nem esperam que ele tenha uma reação, já que fisicamente ele está em desvantagem, mas de forma inesperada esse rapaz resolver reagir com agressão física e larga um sonoro tapa na cara de um dos gazadores.
Adivinhem quem ele escolhe para largar o tapa?
Ele escolhe justamente o mais alto e mais forte da turma, porque mesmo que em seguida ele tenha que correr léguas para não morrer, mas ele sabe que a repercussão daquele gesto será sempre positiva, e será capaz de possibilitar nque passem a enxerga-lo com outros olhos.
Mas o que isso tem a ver com Candisse e Luiz?
Explico: Consciente de que suas pré-campanhas, apesar de bem estruturadas nos suportes de convencimento$, ambos não encontraram até agora a receptividade popular desejada. E como fazer isso acontecer? Como despertar a atenção do eleitorado?
Uma das alternativas, é exatamente a de propagarem que estão polarizadas com os candidatos que estão em destaque, e dessa forma, não tem sido difícil encontrar matérias e depoimentos, produzidos para tentar firmar um cenário de polarização entre Candisse (que ainda não aparenta bom posicionamento) e Emília (que atualmente aparenta bom posicionamento). Da mesma forma, há matérias e depoimentos produzidos para tentar firmar um cenário de polarização entre Luiz (que ainda não aparenta bom posicionamento) e Yandra (que atualmente aparenta bom posicionamento).
Essas, são as chamadas polarizações imaginárias, que tentam fisgar o eleitor pela falsa impressão de realidade.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]