Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

#CNNPop

Produtora fala de saída de Joaquin Phoenix do filme de Todd Haynes

Christine Vachon, 61, executiva da Killer Films e produtora do filme de Todd Haynes (“Segredos de um Escândalo”) que seria estrelado por Joaquin Phoenix, comentou sobre a saída do astro de “Coringa: Delírio a Dois” do projeto, que ocorreu apenas cinco dias antes do início das filmagens.


Foto: Chippu

Christine Vachon, 61, executiva da Killer Films e produtora do filme de Todd Haynes (“Segredos de um Escândalo”) que seria estrelado por Joaquin Phoenix, comentou sobre a saída do astro de “Coringa: Delírio a Dois” do projeto, que ocorreu apenas cinco dias antes do início das filmagens. Segundo ela, a situação foi “simplesmente criminosa”.

"A verdade é que, basicamente, o que aconteceu está claro para todos", começou a produtora. "Se eu tivesse algo para ‘fofocar’ sobre isso, eu diria, mas não tenho. Foi trágico. O mais triste, na minha opinião, é que Todd Haynes tem 62 anos. O número de filmes que ele ainda poderá fazer é limitado. Eu o considero um dos cineastas mais extraordinários de sua geração.”

Ela continuou: "A ideia de que seu tempo foi desperdiçado, e que anos de trabalho próximo a Joaquin não resultaram em um filme, é a verdadeira tragédia para mim, algo que ainda não consigo superar". "Nós, como uma comunidade cultural, perdemos a chance de ver outro filme de Todd Haynes. Isso, para mim, é simplesmente criminoso“, finalizou a produtora ao The Hollywood Reporter.

Durante o Festival de Veneza 2024, Phoenix foi questionado sobre sua decisão de abandonar o projeto, mas se recusou a responder: "Se eu falar sobre isso, estarei apenas compartilhando minha opinião pessoal, e os outros envolvidos não estão aqui para dar o ponto de vista deles. Isso não me parece justo e não vejo como seria útil. Acho que não vou comentar“.

Embora o ator vencedor do Oscar ainda não tenha revelado os motivos que o levaram a abandonar o filme, a mídia especula que isso esteja relacionado ao teor de cenas de sexo gay da produção. De acordo com relatos da imprensa, Phoenix teria “ficado com medo“.

Recentemente, o ator James McAvoy revelou que conseguiu o papel em “Fragmentado” porque Joaquin Phoenix, que originalmente havia sido escalado, desistiu do filme apenas duas semanas antes do início das filmagens. "Foi muito em cima da hora", recordou McAvoy.

O projeto, ainda sem título, contava com Joaquin Phoenix e Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) e acompanharia um casal gay nos anos 1930 no México. O filme surgiu a partir de uma ideia de Phoenix, que se reuniu com o diretor para estruturar a produção.

Todd Haynes é roteirista e diretor, mais conhecido por seu trabalho em filmes como a cinebiografia de Bob Dylan, “Não Estou Lá”, o romance lésbico “Carol” e o drama doméstico “Longe do Paraíso”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Confira os principais lançamentos do 2º de semestre de 2024 nos cinemas

Joaquin Phoenix "encorajou" Lady Gaga a "cantar mal" em "Coringa 2"

 

CNN Brasil

Entretenimento #CNNPop Cinema Joaquin Phoenix

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!