Após sofrer goleada de 4 x 0 no clássico contra o Estrela Vermalha, torcedores do Partizan Belgrado invadiram o vestiário da equipe e o treinador do time, Aleksandar Stanojevic, terminou ferido.
Após sofrer goleada de 4 x 0 no clássico contra o Estrela Vermalha, torcedores do Partizan Belgrado invadiram o vestiário da equipe e o treinador do time, Aleksandar Stanojevic, terminou ferido. Esta foi a maior derrota do time contra o rival desde 1998. Após a invasão, o técnico da equipe apreceu com curativos no rosto para a coletiva de imprensa após o jogo.
Durante a coletiva, Stanojevic esclareceu que durante a invsão, os torcedores vandalizaram o vestiário e quebraram um vidro do espaço, mas não entraram em confronto físico com ninguém da equipe.
“Torcedores descontentes quebraram o vidro, é desagradável. Vim com curativos para a coletiva de imprensa, mas não há motivo para fazer teatro. Não houve mais nada, nenhuma briga, nenhum conflito físico. Não é nenhum drama”, afirmou o técnico do Partizan Belgrado.
Ainda sobre a partida, o treinador do Partizan assumiu a responsabilidade da derrota e afirmou que esta foi a pior da sua carreira.
“Assumo a responsabilidade e ela é minha, a pior derrota de minha carreira. É minha culpa a maneira como perdemos o jogo é uma vergonha para todos nós. E, para mim, a maior”, completou o treinador.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]