Ao que tudo indica, Simone Biles está pronta para deixar a ginástica.
Ao que tudo indica, Simone Biles está pronta para deixar a ginástica. No fim do documentário O Retorno de Simone Biles, que ganhou seus dois últimos episódios nesta sexta-feira (25/10), a atleta dá um tom de despedida à gigantesca carreira que fez no esporte.
No documentário de quatro episódios, Biles apresenta sua batalha pessoal com a saúde mental após as Olimpíadas de Tóquio 2020 e a expectativa do público para os Jogos Olímpicos deste ano.
Após levar três ouros para casa e uma prata nos Jogos de Paris, Biles encerra a produção da Netflix em tom de despedida do esporte.
“Eu fiquei muito aliviada [quando acabaram as Olimpíadas], mas agora eu estou: ‘Ai, meu Deus, o que vai ser da vida agora?’. O que eu mais vou sentir falta da ginástica é a liberdade com meu corpo. A habilidade que eu tenho não é normal, mas eu precisei cuidar de outras áreas da minha vida e isso me ensinou lições e me trouxe até aqui, a ser quem eu sou hoje”, diz ela.
Uma pessoa da produção questiona Biles se a ginasta está se despedindo de algo que ama, ao que ela diz: “Reprogramar a nossa mente é muito difícil e ninguém realmente se olha no espelho e pensa: ‘Eu preciso melhorar e eu vou melhorar’. O mais difícil é se convencer disso. E eu olhar para a minha carreira, o que me dá mais orgulho é ter sido fiel a mim mesma e nunca ter me desviado disso.”
Os últimos dois episódios de O Retorno de Simone Biles estreiam na Netflix nesta sexta-feira (25/10).
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]