Arturo Vidal e outros jogadores do Colo-Colo estão sendo investigados por agressão sexual no Chile.
Arturo Vidal e outros jogadores do Colo-Colo estão sendo investigados por agressão sexual no Chile. O atleta, que passou por Flamengo e Athletico-PR no Brasil, chegou a passar por uma delegacia em Vitacura, em seu país natal, nas primeiras horas desta segunda-feira (4).
"Ele foi levado à delegacia no contexto dos primeiros procedimentos e inquéritos, sob a figura de uma verificação de identidade investigativa e depois pôde continuar com suas atividades", revelou Gerardo Aravena, de Carabineros, ao La Tercera.
De acordo com o jornal, os jogadores do Colo-Colo estavam comemorando o aniversário de Lucas Cepeda, ponta-esquerda do clube, em uma boate após a vitória por 3 a 0 contra o Deportes Iquique, pelo campeonato local.
O caso aconteceu após uma mulher, que também estava no local, apresentou uma denúncia de agressão sexual. É provável que a vítima seja levada ao Instituto Médico Legal do Chile, par que possa realizar todos os exames.
Arturo Vidal foi liberado ainda nesta segunda-feira, enquanto o promotor Francisco Lanas segue reunindo informações para que os próximos passos da investigação possam ser tomados.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]