Nossa Senhora do Socorro

Confusão na câmara de Socorro: Ação tensa entre os vereadores

Será que esses eventos foram motivados por divergências político-partidárias à beira de uma eleição iminente, ou são apenas coincidências na casa legislativa?

Por Fala Will

24/04/2024 às 01:54:44 - Atualizado há

A Sessão Ordinária da Câmara de Nossa Senhora do Socorro, realizada nesta terça-feira, 23, foi marcada por uma atmosfera tensa devido a uma falha no sistema de inscrição para o uso da Tribuna. Os vereadores Panzuá (PRTB) e Leozinho Filho (UB) chegaram a ser contidos por colegas para evitar um possível conflito físico.


De acordo com relatos, o sistema de inscrição não registrou a solicitação de Panzuá, que legalmente tinha o direito de se manifestar. Apesar da proposta de reabertura do sistema para uma nova inscrição ter sido submetida à votação entre os vereadores, o presidente Betinho optou por não acatar a decisão da maioria, mantendo o sistema funcionando, mesmo com suas falhas. Posteriormente, Betinho abandonou o plenário, deixando o vice-presidente da Câmara assumir a sessão em meio às confusões não resolvidas.


Diante da falta de resposta às demandas democráticas, Panzuá questionou seu direito de uso da Tribuna, gerando um aumento de tensão. O vice-presidente Leozinho elevou o tom, desencadeando o início da confusão.


É relevante destacar que Panzuá é da base aliada do prefeito Padre Inaldo, enquanto Betinho e Leozinho são membros da oposição.


Fica a indagação: Será que esses eventos foram motivados por divergências político-partidárias à beira de uma eleição iminente, ou são apenas coincidências na casa legislativa? O que é certo é que os ânimos foram aos extremos nesta sessão legislativa.


Segue o vídeo de um grupo de whatsapp:


" target="_blank">

Fala Will

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Fala Will