"O pedido do governador, teve repercussão imediata no agrupamento, e soou como uma ratificação dos diversos comentários surgidos nas rodas políticas..."
É o que indica o surpreendente pedido do governador para que Luiz Roberto permaneça à frente da SEDURBI.
Empolgado com a possibilidade de se tornar prefeito de Aracaju, o pré-candidato do PDT Luiz Roberto andou anunciando que se afastaria do cargo público no dia 24/04, depois mudou para a sexta-feira dia 26/04, e ontem 27/06 circulou a informação de que ele recebeu um pedido do governador Fábio Mitidieri para permanecer secretário.
O pedido do governador, teve repercussão imediata no agrupamento, e soou como uma ratificação dos diversos comentários surgidos nas rodas políticas dando conta de que a pré-candidatura de Luiz Roberto, estava enfrentando turbulências e que dificilmente resistiria a uma série de contratempos. Sem ter até agora pontuado acentuadamente em nenhuma das pesquisas que foram publicadas com registro no TRE, a pré-candidatura ainda enfrenta as constantes informações de bastidores que indicam negociações para que ele figure como vice em outra chapa.
Na última sexta-feira, surgiu a bombástica informação de que o prefeito Edvaldo Nogueira, padrinho e patrono da candidatura de Luiz, estava firmando entendimento com os "Andrade" para abortar o projeto Luiz Roberto em troca da vaga de vice na chapa de Fábio, quando da reeleição em 2026. A repercussão foi imensa e exigiu uma manifestação do presidente da Alese, o deputado estadual Jeferson Andrade, desmentindo o entendimento.
Ao solicitar a Luiz que permaneça onde está, Fábio demonstra ter por ele um carinho de amigo, e deve ter refletido que não seria bom deixa-lo iludido sobre o real cenário político. Agora é aguardar a reação do prefeito Edvaldo Nogueira para saber o que de fato está ocorrendo. Se Nogueira silenciar, é sinal de que ao entendimento negado pode realmente ter existido.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]