"O presidente do PCdoB admite que a direita vai disputar o segundo turno com Emília Correa e Yandra Moura. Sem qualquer participação da esquerda."
Se como estão especulando nos bastidores da política, for fomalizado algum entendimento branco para que o senador Rogério Carvalho esfrie a pré-campanha de Candisse Carvalho como forma de viabilizar indiretamente a eleição de Luiz Roberto, O PCdoB e o PV, da Federação com o PT, dá sinais de que não aceitará essa jogada e reagirá exigindo a retirada oficial da candidatura de Candisse Carvalho à Prefeitura de Aracaju, para colocar um nome de consenso que forme uma chapa competitiva.
A coluna do jornalista Diógenes Brayner, revela que o PT lançou um nome sem conversar com os demais partidos da oposição, que acabaram recuando nos lançamentos que fizeram, acreditando que o projeto político de Rogério Carvalho para Aracaju era pra valer.
Pelas informações coletadas junto a militantes das siglas que compõe a "Federação", o PCdoB, o PV e parte do PT, continuam defendendo uma chapa fortalecida, que saia de acordo com o desejo dos partidos, para ganhar e fortalecer o Governo Lula. Um militante ehistórico, revelou que Candisse parece não ter mais agenda de visitas ás comunidades como projetado no lançamento da pré-cndidatura, mas não acredita que isso seja por proibição.
O presidente do PCdoB admite que a direita vai disputar o segundo turno com Emília Correa e Yandra Moura. Sem qualquer participação da esquerda.
(https://www.faxaju.com.br/plenario/eleicoes-ainda-sem-euforia/)
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]