"...Fabiano que nunca se comportou como machista, condiciona que tanto ele pode ter uma mulher como vice, como pode ser vice de uma mulher."
Declarações feitas pelo vereador e pré-candidato pelo PP Fabiano Oliveira, deixa nas entrelinhas revelações que impactarão no cenário eleitoral de Aracaju, e o primeiro dos impactos está na revelação de que não defende uma chapa com dois homens, o que enterraria a possibilidade de composição com o pré-candidato do PDT. O segundo impacto, surge com a possibilidade aventada, de que pode ser vice em chapa encabeçada por uma mulher.
Não é que Fabiano declarou isso literalmente, mas em entrevista ao radialista Marcos Aurélio, concedida na manhã do dia (07/05), Fabiano Oliveira encerrou sua fala dizendo que a chapa ideal para disputar a prefeitura tem que ter a participação de uma mulher guerreira e determinada.
E ao convencer os ouvintes de que é indispensável que a chapa majoritária tenha a presença de uma mulher, Fabiano que nunca se comportou como machista, condiciona que tanto ele pode ter uma mulher como vice, como pode ser vice de uma mulher. Em hipótese alguma, Fabiano Oliveira, que é um "gentleman", defenderia para as mulheres apenas um papel secundário.
E quem conhece Fabiano, jamais o imaginaria defendendo que mulher só tem lugar numa chapa majoritária na condição de vice.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]