"Restará ao prefeito Edvaldo Nogueira, investir em grandes eventos na esperança de eleger o dançarino."
Sem a unidade da base situacionista e sem o apoio indireto de setores da esquerda. Restará ao prefeito Edvaldo Nogueira, investir em grandes eventos na esperança de eleger o dançarino.
Sem conseguir abortar a pré-candidatura de Valadares Filho, que será lançada por uma "Frente de Esquerda" com aval do PV/PCdoB/PT, o prefeito Edvaldo Nogueira parece ter idealizado uma agenda de eventos para oxigenar a pré-candidatura do pupilo Luiz Roberto, como forma de inibir a formação da chapa Danielle/Fabiano.
Os estruturados eventos, repletos de servidores públicos, tendem a ser a última cartada de Nogueira para tirar Luiz da faixa de isolamento na qual se encontra, visto que, líderes e partidos da base situacionista estão indispostos para apoiar o projeto aparentemente pessoal do prefeito de Aracaju. Edvaldo não é afeito a grupo, sendo que alguns ex-aliados avaliam que ele costuma dispensar tratamento ingrato e frio após os pleitos.
Entre os líderes e partidos da base situacionista, ele conseguiu declaradamente até agora, o apoio pessoal de Fábio Mitidieri, e do "Republicanos" em razão de uma suposta parceria existente entre ele e o deputado federal Gustinho Ribeiro. Que segundo informações não confirmadas, extrapola o campo político.
Se não conseguir a ajuda do governador para passar por cima da liderança do senador Alessandro Vieira e obrigar a delegada Danielle Garcia a aceitar ser vice na chapa do PDT. A candidatura de Luiz Roberto ficará praticamente isolada.
Edvaldo precisa criar a viabilidade necessária para não ver o governador Fábio Mitidieri se distanciar de uma pré-candidatura que até agora aparenta não ter dito para que veio.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]