A família Pogba vive dias conturbados e, nesta quinta-feira (19/12), as coisas ganharam novos capítulos. Mathias Pogba, irmão mais velho do jogador, foi condenado a três anos de prisão, dois deles com suspensão condicional.
Leia também
-
Esportes Alvo do Corinthians, Pogba entra na mira de clube europeu
-
Esportes Corinthians nega acordo com site de acompanhantes para trazer Pogba
-
Esportes Sondado na Inglaterra, Pogba volta a acenar para o Brasil
-
Esportes Pogba diz que jogaria de graça no Corinthians ao lado de Depay
Vale lembrar que Mathias havia sido preso em 2022 por ser o líder de uma tentativa de extorsão contra o irmão. Na ocasião, o familiar do atleta pediu 13 milhões de euros para não vazar segredos da vida de Pogba.
O jogador chegou a pagar 100 mil euros e alegou ter sido sequestrado pelos criminosos. A ação liderada pelo irmão de Pogba aconteceu em um apartamento do atleta, em Montévrain, na França.
Em junho, os acusados haviam negado envolvimento no crime e afirmaram também terem sido vítimas das agressões da quadrilha.
Além da condenação de Mathias, outros cinco réus, todos ligados a Pogba desde a infância, foram condenados por tentativa de extorsão, sequestro, posse ilegal de armas e participação em grupos criminosos, com penas variando até oito anos de prisão e multas no valor de 20 mil e 40 mil euros.
Metropoles Esportes