Confirmada no remake de “Vale Tudo”, da TV Globo, a atriz Deborah Bloch, 61, exibiu, pela primeira vez, o novo visual para dar vida a icônica Odete Roitman. Com adaptação de Manuela Dias, a novela estreia no dia 31 de março, como substituta de “Mania de Você”.
A mudança nas madeixas ficou sob responsabilidade do cabeleireiro Vini Kilesse e do colorista Amadeu Marins.
Em comunicado, enviado à imprensa nesta sexta-feira (24), Rosemary Paiva, responsável pela caracterização do folhetim, em parceria com Marcelo Dias, explica que, de início, o loiro foi uma cor descartada para a personagem. No entanto, com o processo de produção, voltou a ser considerado.
“Queríamos ela fria, para ajudar na imagem de cruel da Odete. Essa construção é muito orgânica e, às vezes, nos surpreende”, contou.
Focada em mostrar as diferenças sociais no Brasil de 1980, a versão original de “Vale Tudo” girou em torno do mistério sobre quem matou a empresária Odete Roitman (Beatriz Segall). No último capítulo, o público descobriu que a assassina era Leila (Cássia Kis). Porém, ela queria matar Maria de Fátima (Gloria Pires), que mantinha um caso com o seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), atirando, por engano, em Odete.
A trama foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, acompanhando a história de Raquel e Maria de Fátima, que serão interpretadas por Taís Araujo e Bella Campos na nova versão.
Relembre a história de "Vale Tudo", novela que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil
CNN Brasil