Política Socorro - Eleições 2024

"Samuel e Carminha são farinha do mesmo saco", afirma Dra. Clécia

"Os deputados estaduais de Nossa Senhora do Socorro - Samuel Carvalho e Carminha Paiva - são farinha do mesmo saco. Os dois fazem parte da bancada de um Governo, que não faz obra em Socorro, nem promove o desenvolvimento do município".

Por Em Sergipe

09/04/2024 às 16:26:45 - Atualizado há

Essa afirmação é da pré-candidata a prefeita de Nossa Senhora do Socorro, Dra. Clécia Carvalho (PL-SE) que se autodeclarou "a verdadeira oposição à gestão do padre Inaldo Silva e se comprometeu em ser o instrumento de transformação que Socorro precisa".


- Nossa Senhora do Socorro tem o pastor e a mulher do padre, lá na Assembleia Legislativa, dois deputados com o dever de criar projetos que podem mudar a realidade do município. Eles deveriam lutar pela implementação de políticas públicas para os socorrenses, no entanto, os dois não fazem absolutamente nada! Agora, decidiram que querem disputar a Prefeitura para administrar o município de Socorro, destacou Dra. Clécia.


A advogada Dra. Clécia, que é pré-candidata pelo PL disse que "todo prefeito de Socorro quer eleger sua mulher. E agora é a vez do padre Inaldo que está querendo eleger a sua companheira, Carminha, entretanto, construindo um discurso de que agora ela não é mais sua companheira. Tem coisas aqui de Socorro que sai do folclore".


Primeiro, a mulher do padre é Carminha, aí depois, sabendo que é tudo folclórico aqui, eles tentam enganar o povo e dizem que Carminha não é mais sua companheira. Aí, o interesse qual é? Mostrar para o povo, iludir o povo, que Carminha não é esposa do padre.


Dra. Clécia indagou sobre um imaginário processo de sucessão e partilha de bens. "Se Inaldo morresse hoje, Carminha entrava na justiça pra ser reconhecida como companheira, e herdar os bens do padre e ficar com tudo. Porém, como o interesse agora é outro, é querer fazer Carminha prefeita, eles negam a relação jurídica de união estável.


Após publicar em sua rede social (Instagram) um texto sobre "farinha do mesmo saco", Dra. Clécia recebeu apoio dos moradores de Socorro. Patty Pereira perguntou: Socorro: cidade do presépio ou da presepada? Um se dizia padre e o outro pastor. Ambos não têm demonstrado sequer um olhar de compaixão pelo povo Socorrense. O povo não é idiota e conhece bem o perfil desses dois.


Já Lenilson Xavier curtiu a publicação e fez um comentário. "Santa Cecília, Parque São José, Nossa Senhora de Fátima e a população do Condomínio Vida Nova Sobrado estão esquecidas. Ruas esburacadas, outras sem pavimentação e sem saneamento básico. Precisamos de uma Unidade Básica de Saúde, Polícia Comunitária, uma Farmácia Popular, ruas pavimentadas e com saneamento básico de verdade. Precisamos de dignidade, como diz Dra. Clécia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe