Recentemente, IZA usou as redes sociais para parabenizar a cantora Ludmilla por sua participação no Coachella. A mensagem carinhosa, no entanto, fez uma cobrança antiga dos fãs voltar à tona: o f das duas artistas.
Em entrevista concedida ao Metrópoles durante sua passagem pelo Distrito Federal, para participar do Sesc+Pop, a artista manteve viva a esperança dos fãs.
Leia também
-
Música No DF, IZA se emociona ao fazer 1º show grávida: “Muito feliz”
-
Fábia Oliveira Iza confirma gravidez e comemora: "Estou em êxtase"
-
Celebridades Iza comemora primeira gravidez: “Momento de luz”
-
Fábia Oliveira Vídeo: Iza mostra a reação de amigos e familiares ao revelar gravidez
"A gente estava organizando isso pra sair no ano passado, ela tinha um projeto programado, mas aí gente está sempre tentando encaixar as agendas. Acabou que esse projeto foi pra frente, mas a gente tem muita vontade de fazer música uma com a outra. Isso vai acontecer. A gente só quer fazer isso de uma forma que nós duas nos orgulhemos", afirmou a cantora ao portal.
“Mas de qualquer forma eu admiro a artista que ela é, a forma como ela rompeu barreiras, a forma como ela brilhantemente construou a carreira dela”, elogiou Lud.
Iza sobre Ludmilla
Troca de elogios
Há cerca de duas semanas, IZA logiou Lud por sua estreia no Coachella. Ela reforçou que a cantora carioca marcou a história do festival como primeira afrolatina a cantar no palco principal.
“Ludmila Oliveira da Silva, a primeira artista afrolatina a se apresentar no palco principal do Coachella. A preta venceu muito! Te amo, Ludmilla”, escreveu IZA.
A mensagem foi uma retribuição à publicação feita anos antes por Ludmilla, quando IZA se apresentou no palco Mundo no Rock in Rio. “Isabela Cristina Correia, a primeira mulher preta brasileira headliner do Palco Mundo no Rock in Rio. Você é foda pra caralho, IZA. Te amo!”, parabenizou Lud na época.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)
Metrópoles