Que o ala do Miami Heat Jimmy Butler seja metade brasileiro, já desconfiávamos, mas agora o negócio parece ganhar um contorno um pouco mais sério.
Que o ala do Miami Heat Jimmy Butler seja metade brasileiro, já desconfiávamos, mas agora o negócio parece ganhar um contorno um pouco mais sério. Em entrevista a Rohan Nadkarni, da GQ, no ar nesta quarta-feira (8), o ala do Heat revelou que quer se aposentar da NBA na franquia da Flórida, mas que gostaria de jogar no Flamengo depois.
"Sim (sobre a camisa do Heat ser a última que usará). Na NBA? Com certeza. Mas depois disso, eu, realmente, quero jogar no Flamengo. Eu falo para todo mundo que sou metade brasileiro", disse Butler, que é muito amigo de Neymar e passou um tempo no Brasil recentemente, antes de receber o brasileiro jogador de futebol em Miami.
Por mais que as falas sobre jogar no Brasil não sejam as mais sérias do mundo, Butler emendou falando sobre seu desejo de se aposentar no Heat. "Me sinto em casa, cara. Eu, realmente, me importo com a cidade, com as pessoas da cidade. Miami me abraçou. Eles quiseram que eu trouxesse algo que eles não tinham desde LeBron (James), D-Wade e C-Bosh. E quero fazer isso. Então, tão cedo eu tenha esse joelho de volta, eu estarei de volta e todos sabem disso", falou o astro.
Leia a matéria completa no site The Playoffs, parceiro do Metrópoles.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]