Esportes basquete

Saiba quem é brasileiro que fez LeBron levar pontos no supercílio

Um lance envolvendo o astro da NBA, LeBron James, e o ala-armador brasileiro Georginho chamou a atenção dos espectadores da derrota do Brasil para os Estados Unidos no basquete masculino em Paris 2024.

Por Em Sergipe

07/08/2024 às 19:53:31 - Atualizado há

Um lance envolvendo o astro da NBA, LeBron James, e o ala-armador brasileiro Georginho chamou a atenção dos espectadores da derrota do Brasil para os Estados Unidos no basquete masculino em Paris 2024. Em lance acidental, o brasileiro acabou acertando cotovelada no americano, que precisou levar pontos no supercílio após o lance.

Nascido no ABC paulista, em Diadema, Georginho tem 28 anos e é bicampeão do Novo Basquete Brasil (NBB), principal liga de basquete brasileira. Com passagens por clubes tradicionais, como Pinheiros e Paulistano, o ala-armador teve suas melhores temporadas atuando pelo Franca e foi MVP da temporada 2020/21 jogando pelo São Paulo.

Leia também

Em sua última temporada pelo time alemão Ratiopharm Ulm, Georginho atuou em 21 jogos, com uma média de 7,2 pontos e 3,5 assistências. No NBB, o brasileiro jogou 256 partidas, com média de 11,9 pontos e 4,7 assistências.

Veja como LeBron ficou após o lance:

5 imagenso lance ocorreu na metade inicial do terceiro períodoEle sangrouFoi atendido em quadroNão voltou mais para o jogo1 de 5

LeBron leva cotovelada de Georginho

Michael Reaves/Getty Images2 de 5

o lance ocorreu na metade inicial do terceiro período

Michael Reaves/Getty Images3 de 5

Ele sangrou

Jamie Squire/Getty Images4 de 5

Foi atendido em quadro

Jamie Squire/Getty Images5 de 5

Não voltou mais para o jogo

Mehmet Murat Onel/Anadolu via Getty Images

Na bronca

Após o lance, Georginho tentou cumprimentar LeBron, que recusou ajuda do adversário. O brasileiro contou sua versão sobre o incidente e revelou a reação do astro da NBA após a partida.

"Eu pedi desculpa, porque fui dar um tapinha ali (na bola), coisa do jogo. Acho que o meu cotovelo pegou no rosto dele. No final do jogo, ele virou a cara para mim. Mas não tem o que fazer, é coisa do jogo. O respeito que eu posso passar para esses caras é jogando firme em lances como aquele. Acontece, paciência", afirmou Georginho, em entrevista na zona mista.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em GoianiaDeusas do Luxo