Cecilia Flesch voltou a comentar sobre a sua saída da TV Globo, e garantiu que, apesar de “infinitamente mais pobre”, se sente “mais feliz”. A jornalista foi demitida do canal após 18 anos de contrato, por fazer uma piada com a GloboNews durante um podcast.
“Sou infinitamente mais pobre [fora da TV], porém mais feliz!”, disse Cecilia em papo com o colunista Ricky Hiraoka, do UOL.
2 imagensLeia também
-
Televisão Cecília Flesch pede indenização milionária da Globo por assédio moral
-
Celebridades Cecília Flesch desabafa após demissão da Globo: “Fiquei em choque”
-
Televisão Cecília Flesch é demitida da Globo após falar mal do canal em podcast
-
Televisão Cecília Flesch revela como foi demitida da Globo após fala em podcast
A jornalista ainda disse que já estava insatisfeita com o rumo de sua carreira no canal: “Estava lidando com muita espontaneidade com os assuntos e talvez não fosse o objetivo do canal. E eu não ia mudar meu jeito de ser.”
“A coragem que me faltou para fazer o que eu queria fazer, Deus se encarregou, o universo se encarregou de me jogar nesse mundão", afirmou.
Piada com a GloboNews
A apresentadora Cecília Flesch ficou em maus lençóis na Globo após falar mal da emissora e do programa jornalístico durante uma entrevista. Ao podcast É Noia Minha?, que foi ao ar em 27 de abril do ano passado, Cecília diz que a GloboNews "está um saco" e revelou o apelido que ela e outros colegas deram ao canal.
"[A GloboNews] Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia", disse ela, afirmando chamar a emissora de "RivoNews".
Metrópoles