O diretor Barry Jenkins revelou nesta sexta-feira (8/11) detalhes do novo live-action do universo de Rei Leão, sobre a infância de Mufasa. Previsto para estrear em 20 de dezembro nos cinemas, Mufasa irá se aprofundar na história do pai de Simba e de como toda a rixa dele com Scar surgiu.
Em entrevista ao Metrópoles, Barry comentou um pouco sobre as diferenças deste novo filme, mas garantiu que assim como Rei Leão, também será um filme emocionante. “Depende do que traz para a história, porém é O Rei Leão, então é bem provável que te faça chorar. Mas não é uma competição”, pontuou.
Leia também
-
Cinema Disney divulga trailer e data de estreia de Mufasa: O Rei Leão; veja
-
Entretenimento Conheça os irmãos brasilienses que são destaques no musical O Rei Leão
-
Televisão Série live-action de Três Espiãs Demais é confirmada pela Amazon
-
Televisão Ranking elege a maior adaptação de live-action de anime na Netflix
Entre as diferenças entre Mufasa e Simba, Barry destacou que Mufasa seria mais o mais arteiro dos dois, mas que ele sente que depende da opinião de cada um sobre o personagem.
3 imagensToda a história de Rei Leão celebra a cultura africana e, para Barry, Mufasa fala sobre realeza e legado e ele considera isso muito interessante.
“A história se passa no contexto da África e acho que o que ela diz sobre reis ou realeza, seja o que for, é que você precisa passar por certas experiências para aprender a ser grandioso, sabe, para aprender a ser um líder, para aprender a construir uma comunidade. Acho que é disso que este filme trata”, pontuou também.
Metrópoles