Em virada épica, a Sérvia perdeu de virada para os Estados Unidos na semifinal do basquete masculino nas Olimpíadas de Paris 2024 nesta quinta-feira (8/8). Grande favorito à medalha, o Dream Team enfrenta a França, de Wembanyama, pelo ouro olímpico. A final será disputada neste sábado(10/8), às 16h30 (horário de Brasília).
Na disputa pelo bronze, a Sérvia de Jokic caiu de forma inesperada e disputa a medalha de terceiro lugar contra a Alemanha neste sábado, às 6h (horário de Brasília).
Leia também
-
Olimpíadas 2024 Brasil perde para os Estados Unidos e é eliminado no basquete
-
Olimpíadas 2024 Saiba quem é brasileiro que fez LeBron levar pontos no supercílio
-
Esportes Astro da NBA é cortado das Olimpíadas com os Estados Unidos. Veja
Na Bercy Arena, a Sérvia deu um show à parte e surpreendeu a todos os fãs de basquete ao colocar diferença de 17 pontos no marcador diante do Dream Team dos Estados Unidos da América. Com um elenco recheado de astros da NBA, os EUA encontram um time forte e organizado, comandado pelo gigante Nikola Jokic.
Apesar da partida impressionante dos sérvios, vencer o Dream Team garantiu virada épica na reta final do 4° quarto. E, após igualar o marcador em 84 x 84, os EUA buscaram o resultado e reagiram de forma surpreendente para vencer a Sérvia ao final do jogo por 95 x 91.
Metropoles Esportes