A apresentadora Tati Machado ficou profundamente emocionada, nessa quarta-feira (11/9), durante o Saia Justa, do GNT. A jornalista comentou sobre a morte do pai e não conseguiu conter as lágrimas.
Tati Machado lembrou que o pai, Marco Sérgio, morreu, aos 61 anos, vítima de um aneurisma cerebral. O caso ocorreu em julho de 2021.
Leia também
-
Fábia Oliveira Vídeo: após climão, Eliana faz festa surpresa para Tati Machado
-
Fábia Oliveira Após climão com Tati Machado, Eliana fala de “ética” entre amigas
-
Fábia Oliveira Tati Machado arranca microfone da mão de Eliana. Veja!
-
Celebridades Vídeo: Ana Maria Braga e Tati Machado pulam em piscina após promessa
“Há três anos o meu pai morreu, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada, mas meu pai teve o fim em relação a esse plano, explicou a jornalista.
Muito emocionada e chorando copiosamente, Tati seguiu em frente falando do assunto.
"Tem o entendimento de que o meu pai morreu, mas um montão de outras coisas não tiveram fim dentro de mim. Eu sigo sentindo saudade e a gente não escolhe esse momento que sente saudade. Outro dia estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai e, em algum momento, falei: ‘Poxa, não estou lembrando", completou.
Além de Tati Machado, participaram do Sai Justa as apresentadoras Eliana, Bela Gil e Rita Batista.
Metrópoles