Polícia

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Nossa Senhora das Dores

Na ação, tamb√©m foi apreendida droga il√≠cita do tipo coca√≠na

Por Em Sergipe

05/03/2024 às 09:31:01 - Atualizado h√°

Na manhã desta terça-feira (5), a Força T√°tica do 10¬ļ Batalhão de Polícia Militar (10¬ļ BPM) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora das Dores. Com ele, ainda foi encontrada cocaína.

A equipe recebeu informações, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que no conjunto Jorge Alberto havia um carro branco conduzido por um homem, que estava fazendo a entrega de drogas.

Com base na suspeição, os militares realizaram buscas pela região, e depararam-se com um Voyage, com as mesmas características passadas na denúncia, na rua G, em frente ao campo de futebol.

Em decorr√™ncia da situação, os PMs deram voz de parada ao motorista, que estava do lado de fora do veículo, e realizaram as buscas pessoal e veicular.

No interior do carro, os policiais encontraram uma pistola taurus calibre .380 com dois carregadores e 34 munições intactas, além de droga ilícita do tipo cocaína e bolsas pl√°sticas.

Ao ser questionado sobre o armamento, o infrator relatou que era propriet√°rio da arma de fogo e que fez a aquisição para se defender de um desafeto.

O envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.



Fonte: Ascom PM/SE
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe
Garotas em Goiania