O bom trabalho do português Artur Jorge à frente do Botafogo foi reconhecido e premiado em seu país natal. Líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o treinador do Glorioso recebeu o prêmio de “Talento que Marca o Mundo”.
Leia também
-
Esportes Brasileirão: Botafogo vence Athletico-PR e aumenta vantagem na ponta
-
Esportes “Se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo”, revela Zico
-
Esportes Coincidência? Derrocada após 28ª rodada acende alerta no Botafogo
-
Esportes Jogador do Botafogo acredita na Libertadores: “Não somos o Flamengo”
O prêmio é dado pela pela Liga Portugal, entidade máxima do futebol profissional lusitano, ao treinador ou jogador que mais se destacou em solo estrangeiro. A votação é feita por através dos vários Embaixadores da Liga Portugal, como ex-jogadores.
“Quero agradecer à Liga Portugal e aos seus Embaixadores a atribuição deste prémio. Deixa-me muito honrado e satisfeito, por ser sinal de reconhecimento do trabalho desenvolvido. Partilho este prémio com a minha equipa técnica e com toda a estrutura do Botafogo, um clube que nos tem dado todas as condições para o nosso crescimento”, declarou o técnico do Botafogo.
Fazendo sua primeira temporada no clube carioca, Artur Jorge já comandou o Botafogo em 42 partidas no ano. No total, são 25 vitórias, 10 empates e sete derrotas, além da liderança do Brasileirão e da vaga na semifinal da Copa Libertadores.
Metropoles Esportes