Política

Luiz Roberto poderá surpreender Edvaldo

"Luiz tende a informar ao prefeito Edvaldo Nogueira, que está muito honrado com a lembrança do nome dele, mas..."

Por Em Sergipe

26/03/2024 às 16:00:30 - Atualizado há

Em movimentado escritório de advocacia, um amigo pessoal e apoiador desde o lançamento do pré-candidato do PDT, revelou no dia de ontem que dentro de mais alguns dias, Luiz Roberto poderá adotar uma posição pessoal que vai surpreender o prefeito Edvaldo Nogueira.

Reticente em adiantar que decisão seria essa, o cidadão que é reconhecido como filiado ao PDT, mas não autorizando revelar a fonte, não dificultou o entendimento de que em razão de conselhos que tem recebido de amigos e familiares, Luiz tende a informar ao prefeito Edvaldo Nogueira, que está muito honrado com a lembrança do nome dele, mas que talvez venha a disputar eleição em outro momento e para outro mandato.

É voz corrente, que Luiz Roberto é um cidadão de bem e do bem, é um técnico competente, mas alguns amigos buscam mostrá-lo de forma sutil, que nesse momento, o patrono da candidatura dele, cria mais dificuldades que facilidades para uma possível vitória.

Se confirmada a informação sobre a decisão de Roberto, ela será surpreendente para Nogueira, mas não será novidade para os que avaliam o cenário político de Aracaju. E por outro lado, será uma decisão boa para Sergipe pela dedicação com a qual ele vem conduzindo a SEDURBI.

Na verdade, ao final do pleito de 2022, houve comentários de que Edvaldo não teve interesse que Luiz Roberto se tornasse deputado federal, e hoje, há um sentimento de que Luiz está sendo usado, para que o prefeito consiga no mínimo, uma vaga de vice na chapa da situação.

Mas como política não é coisa para amadores, Mitidieri prefere que Edvaldo tenha candidato próprio.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe