"...há quem afirme que Danielle tem se mostrado arrependida em voltar a ser liderada do senador Alessandro Vieira."
O clima no MDB não é bom, e diante dos últimos episódios envolvendo o nome do senador Alessandro Vieira, que é hoje o líder político da delegada Danielle Garcia, há filiados ao MDB que defendem que Danielle pode estar caminhando para a 4ª derrota eleitoral. Um amigo próximo da delegada revelou que ela cometeu um erro de trajetória ao retornar para ser liderada por Alessandro.
O senador que nos últimos dias está sendo acusado pelo colega delegado Paulo Márcio de ter se apoderado de objetos do PSDB, e de ser o responsável pela omissão de quase 1 MILHÃO DE REAIS na prestação de contas do partido de 2022, ano em que ele presidiu a sigla.
Alessandro Vieira é avaliado por alguns eleitores, como o político que para se eleger, utilizou-se de um discurso sintonizado com a pauta política do ex-presidente Bolsonaro, e após eleito, Alessandro passou a buscar sintonia com as pautas do PT. O que para muitos significa uma traição imperdoável.
Na mídia a delegada Danielle Garcia se mostra bastante disposta a enfrentar mais uma vez o desafio de uma candidatura majoritária, mas entre pessoas do seu convívio pessoal há quem afirme que Danielle tem se mostrado arrependida em voltar a ser liderada do senador Alessandro Vieira.
Não é a primeira vez que alguém faz tal revelação, semanas atrás um analista político avaliou a ida de Danielle para o MDB foi como um tiro no pé.
Depois de ter sofrido três derrotas disputando eleições no campo da oposição, Danielle aderiu ao governo, e em lugar de uma reação pesada do eleitorado, por conta do contexto do segundo turno de 2022, a adesão estava sendo absorvida de forma light.
Ocorre que o bom momento político que Danielle estava vivendo, despertou o interesse do senador Alessandro Vieira, que supostamente a convenceu de que teria para oferece-la, uma prefeitura da capital. Bastando para isso que ela acreditasse nele.
Pronto! A partir do retorno dela ao comando político de Alessandro, ela começou a enfrentar um inferno astral, e hoje há informação não confirmada, que até dentro da família Danielle já foi aconselhada a dar um passo para trás, para que tenha oportunidade de adiante dar alguns passos para a frente.
Danielle sabe que se caminhar para a 4ª derrota, a história política dela estará praticamente enc
errada.
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]