O treinador espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, mostrou que perdeu a paciência com um grupo de torcedores que pediam autógrafos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Guardiola dá uma bronca no grupo, afirmando que reconhece os rostos deles e que os pedidos para que as camisas sejam assinadas é diário.
Leia também
-
Esportes Vídeo: Savinho celebra após primeiro gol marcado pelo Manchester City
-
Esportes Em meio à crise, Manchester City sofreu 27 gols nos últimos 12 jogos
O grupo abordou o comandante do City em uma garagem, quando caminhava para seu automóvel.
“Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Vão para a escola. Preparem-se. Você é velho, vocês são jovens. Não fiquem aqui perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?”, questionou o treinador eu também proferiu alguns palavrões.
Confira:
Um dos torcedores foi chamado de “velho” por Guardiola. Ele rebateu o treinador afirmando que era chef de cozinha. Não satisfeito com a resposta, o espanhol mandou o rapaz “fazer melhor”, e destacou que reconhecia os rapazes, por pedirem autógrafos diariamente.
O técnico do Manchester City não vive um bom momento. Ele enfrentou a pior sequência de sua carreira ao perder nove compromissos em um intervalo de 12 jogos. A equipe é a 6ª colocada no Premier League com 34 pontos. O próximo jogo da equipe é nesta terça-feira (14/1), contra o Brentford, às 16h30, pela 21ª rodada da Premier League.
Metropoles Esportes