Uma jornalista causou um climão com o cantor Babyface no tapete vermelho do Grammy 2025 após interromper o artista para chamar a cantora Chappell Roan para dar entrevista. O caso viralizou nas redes sociais durante a cerimônia, realizada no último domingo (2/2), e a postura da entrevistadora foi muito criticada. O site Associated Press e a jornalista se desculparam pela atitude.
O que aconteceu?
- O artista Babyface estava sendo entrevistado pelas jornalistas Krysta Fauria e Leslie Ambriz, da Associated Press, em passagem no tapete vermelho do Grammy.
- Enquanto ele falava, Krysta Fauria percebeu que a cantora Chappell Roan tinha chegado no local e começou a gritar na direção da artista, interrompendo a fala de Babyface.
- O cantor percebeu toda a situação e agradeceu as jornalistas: “Vocês querem fazer isso? Vão fazer isso então”, disse ele ao devolver o microfone para as apresentadoras.
- O caso viralizou nas redes sociais e fãs do artista criticaram a jornalista e o veículo pelo climão.
Leia também
-
Celebridades Saiba por que Anitta não compareceu à cerimônia do Grammy 2025
-
Música Milton Nascimento é ignorado pelo Grammy e cantora protesta ao vivo
-
Música Conheça Sabrina Carpenter, cantora que foi premiada no Grammy 2025
Kenneth Brian Edmonds, mais conhecido pelo nome de Babyface, é um premiado cantor, compositor e produtor de R&B. O artista é considerado uma lenda viva e foi agraciado várias vezes pela academia do Grammy, levando 13 gramofones para casa.
Após a repercussão negativa do caso, Krysta Fauria se manifestou rapidamente ainda na transmissão do red carpet da premiação, onde disse que sentia muito por interromper o cantor.
“Chappell Roan tinha aparecido e houve muita comoção, como acontece nesses tapetes. Mas eu sou uma grande fã de Babyface, assim como todos nós, e eu só queria dizer que realmente peço desculpas”, disse ela.
Mais tarde na noite, o perfil oficial da Associated Press publicou uma nota de desculpas ao artista. “Lamentamos profundamente por interromper nossa entrevista com Babyface em nossa transmissão ao vivo do YouTube do tapete vermelho do Grammy. Pedimos desculpas a ele por meio de seu representante e aos nossos espectadores na transmissão ao vivo”.
Veja o momento:
Can't believe @AP disrespected Babyface like that smh.
#GRAMMYs pic.twitter.com/iuSuCkc2Id — september (@septemberxmusic) February 2, 2025
Metrópoles