O clima do vestiário no Real Madrid não está dos melhores às vésperas da repescagem da Champions League. O croata Luka Modric e o brasileiro Vini Jr. discutiram em campo durante a vitória dos Galácticos por 3 x 2 sobre o Leganés, na última quarta-feira (5/2), pelas quartas de final da Copa do Rei.
Modric ficou bravo com Vini Jr. por voltar voltar para marcar em uma jogada, mas o brasileiro não gostou do tom e o retrucou. A situação ocorreu quando o jogo estava em 2 x 2 e o croata vestia a braçadeira de capitão.
Leia também
-
Esportes Ancelotti afirma que entenderia mudança de Vini Jr. para futebol árabe
-
Esportes Ancelotti nega saída de Vini Jr. do Real Madrid: “Está muito feliz”
-
Esportes Vini Jr. alcança marca de Ronaldo Fenômeno no Real Madrid
-
Esportes Clube saudita volta a demonstrar interesse em Vinícius Jr.
O uruguaio Fede Valverde concordou com Modric e também cobrou o papel defensivo do brasileiro. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti desconversou e afirmou não ter visto a briga, mas disse que concorda com Modric.
"Modri? estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modri? disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modri?", destacou Ancelotti no pós-jogo.
Apesar da discussão, a briga não se agravou e ficou por isso mesmo. O croata também comentou a situação para afirmar que aquilo não foi nada, pois as discussões fazem parte do da profissão.
"Como posso estar bravo com Vini? Essas são coisas que acontecem no futebol. Você vê tudo o que não deveria ver", afirmou Modric após a partida.
A vitória faz os Galácticos avançarem de fase e aguarda os confrontos entre Real Sociedad x Osasuna e Valencia x Barcelona para definir o seu próximo adversário.
Metropoles Esportes