O atacante francês Olivier Giroud, que atua pelo Los Angeles FC, teve sua casa roubada nos Estados Unidos. A propriedade do jogador foi invadida no começo do mês de fevereiro. Os criminosos levaram diversos itens que, somados, chegam a aproximadamente 500 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões, na cotação atual).
Leia também
-
Esportes Jogadores do Vasco convocam torcida para jogão em Cariacica
-
Esportes Laudo confirma motivo da morte de jogador Gabriel Popó
-
Esportes Ex-jogador da NBA é preso após agredir namorada com arma de fogo
-
Esportes Vídeo: jogador do Brasil provoca depois de clássico com Argentina
Giroud, que conquistou a Copa do Mundo de 2018 com a seleção francesa, teve sua casa invadida pelos criminosos que furtaram vários itens. Entre os artigos roubados estavam dez relógios de luxo.
Segundo informou o jornal Sport, a esposa do atacante teria acionado a polícia depois de notar que uma das janelas do imóvel onde eles vivem estava quebrada. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Com passagens por times como Arsenal, Chelsea e Milan, hoje Giroud é atleta do Los Angeles FC. Ele entra na lista de jogadores que tiveram seus imóveis roubados. O crime já afetou diversos jogadores que atuam na Europa. Nos Estados Unidos, alguns jogadores da NBA também já foram vítimas deste tipo de furto.
Na maioria dos casos, os bandidos aproveitam quando os atletas estão atuando ou estão de férias para invadir a residência e furtar itens de alto valor.
Metropoles Esportes