Entretenimento Samba

Breno Alves e Pedro Molusco deixam o grupo brasiliense 7 na Roda

O grupo 7 na Roda, tradicional em Brasília, anunciou por meio das redes sociais nesta terça-feira (6/8) que os integrantes Breno Alves e Pedro Molusco optaram por sair da banda.

Por Em Sergipe

06/08/2024 às 12:04:32 - Atualizado há

O grupo 7 na Roda, tradicional em Brasília, anunciou por meio das redes sociais nesta terça-feira (6/8) que os integrantes Breno Alves e Pedro Molusco optaram por sair da banda. Em uma nota publicada no Instagram, o coletivo agradeceu os músicos e lamentou a saída.

“É com um misto de tristeza e gratidão que anunciamos a saída de Breno Alves e Pedro Molusco do nosso 7 na Roda. Após muitos anos de dedicação e alegria compartilhada, decidiram trilhar novos caminhos e explorar novos horizontes em sua carreira musical”, começou a nota.

Leia também

O grupo ressaltou ainda a contribuição dos artistas ao longo dos anos: “Durante suas jornadas conosco, trouxeram uma energia contagiante, talento excepcional e uma paixão enorme pelo samba. Suas contribuições foram fundamentais para o crescimento e sucesso do nosso grupo, e sempre seremos gratos por todos os momentos memoráveis que vivemos juntos”.

6 imagensGrupo de samba 7 Na RodaGrupo de samba 7 Na RodaEm 2018, o grupo 7 na Roda passou por quatro regiões do DF com o projeto O Samba Tá Aí1 de 6

Grupo de samba 7 Na Roda

Matheus Veloso/ Especial para o Metrópoles2 de 6

Nina Quintana/Divulgação3 de 6

Grupo de samba 7 Na Roda

Matheus Veloso/ Especial para o Metrópoles4 de 6

Grupo de samba 7 Na Roda

Matheus Veloso/ Especial para o Metrópoles5 de 6

Facebook6 de 6

Em 2018, o grupo 7 na Roda passou por quatro regiões do DF com o projeto O Samba Tá Aí

Thaís Mallon/Divulgação

“Desejamos a estas pérolas do samba brasiliense todo o sucesso em seus futuros projetos e estaremos sempre na torcida por suas conquistas. A música é uma linguagem que nos une, e suas presenças farão falta, mas sabemos que seus talentos brilharão onde quer que forem”, continuou.

“Agradecemos a todos os nossos fãs e apoiadores por estarem conosco nessa jornada. Continuaremos a levar o samba em nossos corações e a celebrar a cultura que nos une”, finaliza a nota.

O grupo é conhecido por tocar em diversos bares do Distrito Federal. Vale destacar que a saída dos músicos vem logo depois do encerramento do evento mais famoso da banda, a Melhor Terça do Mundo, que acabou com o fechamento do Calaf, bar onde a roda de samba acontecia semanalmente.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Em Sergipe

© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Em Sergipe