"A aposta da campanha petista, reside numa nacionalização da campanha, que possa reativar o embate Lula x Bolsonaro."
Diante dos fatores adversos que vem enfrentando, a candidatura do PT poderá fazer água, e dessa forma ficará restrita aos debates sobre a privatização da DESO.
Na verdade o projeto de candidatura de Candisse Carvalho, tem aparentado ser muito mais um projeto pessoal do senador Rogério Carvalho, que um projeto da agremiação partidária.
No dia da oficialização da pré-candidatura, pegou mal um depoimento do ex-senador Lindbergh, afirmando que Candisse iria ser eleita pela força de Lula, desconsiderando que os líderes locais tivessem força eleitoral suficiente para torná-la vitoriosa.
Agora, a REVISTA REALCE que não parece desejar esconder a preferência pela candidata petista, o que não é crime algum, traz uma matéria revelando nas entrelinhas que a aposta da campanha petista, reside numa nacionalização da campanha, que possa reativar o embate Lula x Bolsonaro. E isso só piora a situação. Porque é quase certo que o eleitor sergipano, já está muito bem informado sobre tudo que aconteceu, e acompanha de perto o que vem acontecendo, com a punição e a censura a profissionais da comunicação, com a prisão de senhoras idosas e com a destruição da preservação dos valores da família. Por esses motivos, a sociedade, não deseja mais participar da exploração desse FLA x FLU, o que certamente deixará a candidatura petista patinando em busca de outra causa.
Imagem: Revista Realce
© 2024 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]