O treino do Palmeiras desta sexta-feira (7) foi alterado por conta da queda de um avião que ocorreu em São Paulo nesta manhã.
O treino do Palmeiras desta sexta-feira (7) foi alterado por conta da queda de um avião que ocorreu em São Paulo nesta manhã. A atividade estava programada para ser realizada às 10h, mas foi adiada para 15h.
Uma aeronave de pequeno porte caiu na Barra Funda, na zona oeste, região em que está localizado o centro de treinamento do Verdão, que também fica ao lado do CT do São Paulo. O Tricolor, porém, não realizou mudanças na programação e manteve o treinamento para 10h.
Vale destacar que alguns jogadores das duas equipes também moram no bairro e em áreas próximas ao local.
Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas que estavam na aeronave morreram carbonizadas. Além disso, um motoqueiro que passava pela avenida e uma senhora que estava num ônibus foram atingidos por destroços e ficaram feridos. Outras quatro pessoas também se feriram, mas não há informações sobre elas.
O avião caiu na Avenida Marques de São Vicente, na Barra Funda, por volta das 7h20 da manhã. O Aeroporto Campo de Marte confirmou que um King Air bimotor de pequeno porte decolou na manhã de hoje. A torre de controle perdeu o contato com a aeronave às 7h16, minutos após a decolagem.
© 2025 2024 - EmSergipe - Todos os direitos reservados
WhatsApp: 79 99864-4575 - e-mail: [email protected]