Após o título da Copa do Brasil, Gabigol confirmou que não ficará no Flamengo para 2025. O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano. O Cruzeiro desponta como grande favorito para levar o jogador.
Leia também
“Essa foi minha última final. Eu não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida”, disse Gabigol após o jogo.
“Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois de um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma “, continuou.
Na sequência, Gabigol afirmou que houve negociações, que o presidente e diretoria apertaram a mão dele e do pai. “Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo”, completou.
Metropoles Esportes