Recém-aposentado da seleção argentina e campeão do mundo em 2022 com a camisa da Albiceleste, Di María ganhará um documentário sobre a sua vida.
Leia também
-
Esportes Willian, ex-Corinthians, anuncia saída do Fulham e fica sem clube
-
Esportes Cássio é destaque na imprensa argentina antes de Cruzeiro e Boca Jrs.
-
Esportes Francês que eliminou argentina sofre ataques racistas na web
Em trailer divulgado pela Netflix, Di María conta que chegou a recorrer a medicamentos, quando recebeu muitas críticas ao seu rendimento em relação ao seu desempenho dentro de campo.
“Da minha infância até agora, nunca tive um momento de tranquilidade. Eu cheguei a precisar de tomar comprimidos para dormir. Há muitas coisas que as pessoas não sabem e não veem”, disse El Fideo.
Lionel Messi também participou do documentário. No trecho divulgado pela Netflix, o craque argentino destacou o percurso de Di María até o auge da sua carreira.
“Durante toda a sua carreira não teve o reconhecimento que atualmente tem e que é mais do que merecido por tudo o que fez no futebol”, declarou Messi.
Outras pessoas importantes para Di María, dentro e fora dos campos, deram depoimentos para o documentário, como sua esposa, dos seus pais, e companheiros como Paulo Dybala, Marcelo, Dibu Martínez, De Paul, Sergio Ramos, Neymar, além dos treinadores José Mourinho e Carlo Ancelotti.
A estreia mundial do documentário sobre Ángel Di María está prevista para o dia 12 de setembro.
Metropoles Esportes