O Real Madrid vai ter problemas para escalar seu ataque nos próximos compromissos. Nesta segunda-feira (11/11), o clube confirmou a lesão do brasileiro Rodrygo. De acordo com comunicado emitido pelo clube merengue, o camisa 11 foi diagnosticado com uma lesão no reto femoral da perna esquerda.
Leia também
-
Esportes Vini Jr. faz três gols em vitória do Real Madrid contra o Osasuna
-
Esportes Após hat-trick, Vini Jr. afirma: “Estou em minha melhor versão"
O clube não estabeleceu o tempo de recuperação, mas o jogador deve permanecer afastado pelo restante do mês. Desta forma, Rodrygo será desfalque para a Seleção Brasileira, que terá compromissos na quinta-feira (14/11), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, quando joga contra a Venezuela, e na outra terça (19/11), diante do Uruguai. Gabriel Martinelli foi chamado para a vaga.
Rodrygo deixou o gramado chorando com 11 minutos, durante a partida contra o Osasuna, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogador caiu no campo com a mão na coxa e foi substituído por Brahim Díaz. O Real venceu a partida por 4 x 0, com três gols de Vini Jr e outro de Jude Bellingham.
“Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Rodrygo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no reto femoral da perna esquerda. Evolução pendente”, divulgou o Real.
Metropoles Esportes